terça-feira, 5 de abril de 2011

Mulher de Fases

Nossa meus amigos sempre me chamaram de camaleoa, realmente sou de fases, as vezes meiga, outras bruta, apaixonada, desiludida, corajosa, medrosa.... cada fase da minha vida que se encerra eu busco colocar um ponto final com uma mudança externa pra extravasar mesmo o que eu to sentindo e geralmente isso se reflete nos meus cabelos...
Tantas cores, tantas fases de uma mesma pessoa  q é tão menina  e tão mulher ao mesmo tempo...
As vezes sinto falta de quando responsabilidade era só uma palavra bonita que denominava amadurecer....
Tive que amadurecer uns 10 anos em menos de um, foram tantas coisas ao mesmo tempo que hoje em dia acredito que pulei tantas experiências necessárias para que eu conseguisse passar por tudo com mais tranquilidade e naturalidade que muitas vezes me vejo perdida em meio a vida mesmo...
Como dizia minha terapeuta: "eu busco abraçar o mundo e me culpo por tudo que nele der errado mesmo que isso não dependa de mim!" o que é verdade, eu me culpo pela separação dos meus pais, pelos relacionamentos que não deram certo, pelo acidente da minha vó, pela morte do meu namorado, pelo sofrimento do próximo...
To buscando trabalhar isso aos poucos...é difícil tentar mudar aquilo que ta enraizado dentro de você...
Mas continuar assim é absorver o sofrimento que não me cabe...
E continuo lutando pra superar isso...pq um belo dia eu vou conseguir..
enquando isso vivo com minhas "fases" pra tentar marcar tudo que to conseguindo superar... e que venham as próximas fases....

4 comentários:

Babi Suell disse...

Pobre daquele q não muda junto da história, se é que é possível ser isolado dela. A medida em q o mundo em nossa volta muda, mudamos junto, isso prova o quão humanos somos.

Então, minha cara, mude, continue a mudar, isso só mostra o quão viva vc é.



Beijos, camaleoa!

Alana disse...

Amore !
Já perdi mesmo a conta de quantas cores e tons teus cabelos já chegaram nesses anos que te conheço.
Engraçado q estava lendo algo parecido agora pouco em outro blog, sobre mudanças e como isso se reflete nos cabelos.

Não se preocupe amiga, todos os momentos da vida são passageiros, mas as emoções quem conduz é você. Mudar é sempre bom, por dentro e por fora, e posso dizer q vc melhorou muito desde q te conheci, e vai com certeza conseguir dominar seus traumas.

te adoroooooo amiga ! bjoks

portugamaster disse...

Caramba filhota não tinha noção do mal que te fiz,te amooooooooo filha me perdoe.

Carlos Melo Fotógrafo disse...

Sempre uma nova mulher.