quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Pensando na vida...


Eu sempre fui relutante quanto a fazer análise....mas hoje em dia vejo o quanto estou engana, muita coisa que me atormenta, e que me faz "estranha" para alguns e até meus problemas de relacionamentos tem lá seus motivos...

Ao desabafar na análise eu descobri q muito do que eu sou hoje tem fundamento na minha infância/adolescência! Uma famila desestruturada, brigas contantes dentro de casa, pessoas a te criticar e julgar o tempo todo eu só poderia acabar com problemas, Isso é fato!
Tenho medo de traição e tenho lá meus motivos, tenho medo de me relacionar, por isso evito qualquer tipo de ligação, pra evitar expectativas...
Como que uma pessoa com atitudes assim vai conseguir se envolver com alguem?!?! A resposta é nunca!
Agora vejo que não é o mundo que me rejeita e sim eu que não dou oportunidade das pessoas me conhecerem e se interessarem por mim...
apartir de agora preciso rever meus conceitos e principalmente meus atos! se você não atende a porta como receberá visitas???
È isso ai... A cada dia me conhecendo mais!!
Valew psicologa ta me fazendo muito bem!!

Nenhum comentário: