terça-feira, 24 de agosto de 2010

Essa história de Rótulo


Me irrita o fato das pessoas me tratarem como produto, quererem colocar rótulos...
Eu não sou produto, portanto por favor nada de rótulos!
Eu posso ser louca, gostar de cabelos coloridos, rock e seus derivados, mpb, roupas pretas, brincos diferentes, piercings, tatuagem e etc, mas isso faz parte da minha personalidade, não sou índio pra ter "tribo".
Odeio quando as pessoas chegam e perguntam você é o que? qual a sua tribo?
Fala sério eu sou eu e pronto, sem definições! Simplesmente eu!
Se quer me conhecer conviva comigo mas não tente me rotular, porque se estiver tentando se aproximar, pode ter certeza que já começou dando dois passos pra traz!
Eu não entendo essa necessidade que as pessoas tem de querer classificar pessoas en tribos ou através de rótulos! Pessoas são pessoas, com suas particularidades, qualidades e defeitos. São para serem admiradas, observadas e não classificadas e rotuladas.
Ao invés de segregar as pessoas vamos conviver e buscar conhece-las!
O mundo já anda tão dividido entre ricos, pobres, classe média... que não há mais necessidade de subdivisões!
Vamos respeitar as pessoas e suas escolhas e o mundo pode se tornar um lugar mais amistoso pra se viver!


Deixo aqui meu desabafo!
#prontofalei!

Um comentário:

Babi Suell disse...

É jozinha! socidade da mercadoria, sociedade feitichista, muito embora esse termo tribo seja cultural e antropológico porém como é utilizando enche o saco mesmo....tudo tem q ter rótulo, uma única influencia..eeh saco! Sou mais tu q é tu mesmo kkkk

bjaum