quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Experiência

Faz um tempinho que não posto aqui, e hoje me veio uma inspiração do nada e uma vontade louca de escrever e estou aqui pra isso!

Bem no auge dos  meus 23 anos me ponho a pensar em tudo que já vivi e que ainda tenho a viver, de novembro de 2010 pra cá minha vida teve algumas turbulências, estas que me fizeram chegar aqui e pensar sobre tudo que já passei na minha vida.
Conheci algumas pessoas, conversei, me envolvi e percebi que eu me deixo levar muito fácil pelo que os outros dizem, acredito demais em quem não merece e me importo demais com quem não me da valor; pois bem, conheci uma certa pessoa, e acreditei existir uma afinidade muito boa ente nós, conversava-mos muito sobre muitas coisas, nos davamos super bem, até que um dia a noticia bombástica me caiu do céu, a tal pessoa tinha voltado com a ex, até ai beleza...acontece relacionamentos são coisas muito complicadas mesmo; de inicio se manteve a amizade, conversávamos como se nada houve-se acontecido, até que um certo dia , entre conversas e biritas..acabei ficando com a tal pessoas... consciência pesou na hora! PQP que merda eu fiz!
Ok! Sou humana a carne é franca e sou suscetível a  erros! no outro dia Aquele Belo Reveillon, Lugar paradisíaco... A tal pessoa estava lá! conversamos a noite toda e tal... mas não rolou nada (menos um peso na minha consciência, muito obrigada!), foi uma noite maravilhosa, um lugar lindo com uma bela companhia, cheguei em casa recebi uma ligação da mesma pessoa, dizendo que gostaria que eu estivesse com ela e coisa e tal, passou; inocente eu achando que a amizade iria continuar! Passaram-se alguns dias e acabei encontrando essa mesma pessoa num show, falei normalmente a pessoa me tratou muito bem, só que na hora que cheguei e falei não tinha percebido q a atual  ( ex) namorada estava lá também, mas besteira não fiz nada demais apenas cumprimentei a tal pessoa, beleza!
Dias depois era meu aniversário os benditos 23 anos...chamei vários amigos e tal, chamei a pessoa e disse que não havia problema ,se a mesma, levasse a tal namorada, ok! a pessoa me disse que iria comparecer. Chega o tal dia a festa, eu ligo pra pessoa pra saber se vai mesmo e tal, se sabe como chegar e nada...o telefone chama, chama e nada! ok Ja fiquei encucada, depois olho no orkut a pessoa não estava mais lá, me excluiu, msn a mesma coisa! Fala Sério!
Fiquei muito puta mesmo, o filho da puta (com o perdão da palavra), finge que esta tudo bem e depois me exclui da vida dele sem dó nem piedade??? que tipo de covarde é esse que não tem a capacidade que assumir seus erros e fraquezas? Medinho da namorada?? Ah fala sério nada justifica tal atitude tão imatura de alguém que se diz não maduro!
Posso ser mais nova e não ter a "experiência" de vida que a tal pessoa diz ter, mas sou madura o suficiente pra assumir meus erros e encaras as consequências de frente!
 Isso tudo foi bom pra aprender que muitas vezes onde se diz ter muita maturidade há um riu de IMATURIDADE pronto pra transbordar!

Pelo menos alguma coisa de bom eu tirei disso, a tal "experiência" que a gente precisa pra chegar mais longe nessa vida, agora tem mais um tipo de pessoa que sei ser preciso manter distância!!!


ufa... pra quem passou tanto tempo sem escrevi, acho que escrevi até demais!! kkkkkkk

2 comentários:

Alana disse...

que safado amiga !
vc é melhor sem ele mesmo....

Ana disse...

Caracas!!
Passei por algo bem parecido em dezembro. Fiquei baqueada, confesso que ainda não me recuperei.
Mas eu amei o que você disse sobre maturidade, serve como um luva no meu caso.
Bjos