domingo, 14 de novembro de 2010

experiências da vida

Tem momentos nas nossas vidas que relamente são necessários, ao logo dos meus 22 anos de vida sempre venho pensando no que será meu futuro, e o que to fazendo do meu presente!
Eu cheguei a um estagio em que nada, simplismente nada me satisfazia...Sentia falta de compania, achava que estava no trbalho errado, curso errado...Talvez fosso o estres do dia-a-dia ou até a fds da depressão..
Depois que finalmente comecei a fazer analise abri minha mente para outros horizontes.
Sempre tentei ser o mais "certinha" possível, me privava de curtit o momento simplismente por medo da opinião alheia, pois bem; hoje eu digo com a maior convicção do mundo: "foda-se quem estiver achando ruim, to curtindo a minha vida e o que eu faço dela só enteressa a mim!"
To cansada dessa sociedade de merda que vivi olhando pra vida alheia e não procura prestar atenção na propia vida. Sempre que possivel aproveito ao máximo cada momento, pois nunca se sabe se haverá uma outra oportunidade...então Capie Dien!
Sei que muita gente pode me julgar o recriminar por minhas atitudes, mas to nem ai!
Após conhecer uma outra cultura você passa a observar melhor as coisas e percebe que a vida é muito curta pra perder tempo com  a opinião dos outros!
Fico espantada quando comparo o comportamento dos europeus com os brasileiros, aqui as pessoas não estão nem ai se você sai pelado na rua, com a roupa rasgada... enquanto que os brasileiros reparam e comentam sobre tudo!
Realmente preciso evoluir muito ainda quanto pessoa pra conseguir lidar com algumas particularidades pertinentes a cultura do meu país!
podi rbm fica aqui meu desabafo!
sei q quase ninguem lê isso aqui, mas o que esta escrito esta disponível a quem quiser ler!
bjus 


Nenhum comentário: