quinta-feira, 17 de março de 2011

Coisas da vida...

Eu sempre fui muito presa ao meu passado, deixava de viver e curtir meu presente por receio do que já me aconteceu e medo do que ainda pode acontecer....
Mas a uns 2 meses, mais ou menos, resolvi que meu passado deveria apenas me servir para recordar coisas boas e as lições aprendidas e não me aprisionar em uma vida que não existe mais.
Resolvi que viveria cada dia com intensidade, e me abriria a novas experiências, pessoas, casos, paixões e quem  sabe um dia amores (porque não?!)...e sinceramente, não me arrependo de nada, agora sim eu posso dizer que estou vivendo minha vida com intensidade, to curtindo cada momento, procurando sempre estar rodeada de amigos, porque esses sim estarão sempre lá quando eu precisar, não me deixando abater por aquilo que não deu certo, e não guardando rancor no meu coração, pois o rancor só afeta a mim e não a pessoas a quem esteja odiando.
Quero curtir cada momento como se fosse o último, porque um dia será e eu terei a certeza de não ter passado pela vida em vão e sim vivido como quero e gosto! Privar-se das coisas só por medi do que os outros vão falar é pura idiotice! minha vida pertence e só interessa a mim, ou outros (com o perdão da palavra) que se FODAM!
Quero mais e estar feliz, ser feliz e me sentir feliz!
A vida é muito curta pra se privar das coisas por medo, pois amanhã pode ser tarde de mais!
To Feliz com meus erros e acertos e é isso que importa!

Um comentário:

Babi Suell disse...

Acredito, Jozinha! q vc viveu e vive com a intensidade particular sua, cada momento em que a vida lhe proporcionou e proporciona...A gente cai, mas tem que encontrar a possibilidade de levantar e vc sabe fazer isso! Sempre alegre, divertida enfim..um doce de mulher! E vms pra frente pq dificuldades sempre existirão..mas tentemos acompanha-las com superação e um belo sorriso no rosto!

Te adoro, gata!