terça-feira, 22 de março de 2011

Decisões

Há momentos na vida, em que chegamos em um ponto, que parece que tudo o que poderia acontecer já aconteceu, e se você deseja mudanças terá que fazer algumas escolhas que nem sempre são tão fáceis assim!
Eu cheguei a um ponto em que se eu não tomasse uma decisão radical as coisas permaneceriam no mesmo estágio e de quebra frustrada!
Depois de muito pensar, ponderar e esperar; decidi que era a hora de mudar, passei 4 anos da minha vida numa empresa, terminei minha faculdade, fiz cursos, iniciei e já estou prestes a finalizar minha especialização, mas infelizmente dentro da mesma não haviam expectativas pra mim...e estando lá eu não tinha a chance de outras oportunidades por estar "presa" durante todo horário comercial, então cheguei a conclusão de deveria arriscar, sair da zona de conforto e buscar novos desafios!
Então depois de uma difícil conversa com meu chefe...estarei prestando serviço pra empresa até maio enquanto buscam alguém pra me substituir...
E eu vou buscando novos desafios porque uma vida sem desafios não tem o menor sentido pra mim!

Sei que não será nada fácil, mas preciso de novos desafios para encontrar novos motivos pra continuar a crescer!

Um comentário:

Alana disse...

Sorte e sucesso pra vc amiga !!!
Que Deus abra os caminhos que você decidir trilhar !!! Bjoks te adoro !