domingo, 23 de outubro de 2011

Sempre me vi como alguém "fora da realidade" desse mundo...nunca consegui me encaixar em grupos...sempre fui avessa a classificações.
É trágico quando paro e penso que a maioria dos meus heróis morreram jovem, alguns por overdose, outros suicídio...
Queria entender porque eu sempre tive essa fixação com a morte..é estranho como isso me atrai, inspira...
Fico perdida em verso e prosa...Em coragem e medo...andei sempre sobre as pedras da dúvida...
Sob a sombra da esperança...
Há dias  ( e ultimamente tem sido frequentes) em que minha unica vontade era dormir e não acordar nunca mais...
Há uma angustia crescente dentro de mim e a qualquer momento ela irá me devorar... o que serei capaz de fazer?? Não tenho essa resposta!
Não tenho mais vontade de nada...me sinto o corpo vazio, sem alma, apenas existindo...sem significado...sem nada...

Nenhum comentário: