domingo, 23 de outubro de 2011

A vida é uma grande peça onde todos somos meros coadjuvantes...

Essa sempre foi a minha realidade, uma vida recheada de meias atenções, meios amores, meia felicidade... é complicado saber o que seria o inteiro quando sempre se teve tudo pela metade!

Minha vida se comparada a um conto de fadas seria o inverso ao invés de histórias tristes com finais felizes...seriam histórias bonitas com finais tristes...
É incrível, como geralmente eu mesma sou culpada disso, consigo me sabotar sempre! Se eu não fosse tão cética com algumas coisas, seria capaz de jurar que isso é alguma maldição! Seria uma ótima explicação para tudo que eu venho vivendo.
Sabe aquela história de que a felicidade não bate a sua porta duas vezes??? To começando a aceitar que é bem por ai... Desde criança sempre fui uma pessoa carente e isso é fato. Meus pais sempre trabalharam duro pra me dar uma boa vida (financeiramente falando), mas pecaram quanto a atenção e carinho, eu só via meus pai logo cedo quando ia ao colégio e a noite quando iam me pegar na casa da minha vó...chegando em casa, cansados, me davam banho e pronto eu ia dormir...atenção..cadê você???Quando ia abraçar minha mãe ela sempre estava cansada demais pra qualquer coisa, meu pai não é muito de demonstrar afeição...então ficava em no meu mundinho (quarto) sozinha desde sempre...Desde cedo aprendi a ser sozinha...tenho amigos, colegas, conhecidos mas todos também tem suas vidas, então a maior parte do tempo eu me encontro só trancada em um sonho ruim..obscuro, solitário, deprimente.

Tudo isso me tornou uma pessoa, carente, insegura, perfeccionista e porquê não dizer egoísta.
Ao menos sinal de atenção que alguém possa me dar eu começo a sugar o que posso...acabo sufocando as pessoas e as afastando de mim, SEMPRE!
Juro que eu tendo ao máximo controlar isso...mas é algo mais forte que eu...e a história sempre acaba mal!

Me chamam de excêntrica, revoltada sem causa, autentica...mas o que ninguém percebe é que isso tudo não passa de uma armadura pra proteger a garotinha solitária e desprotegida que habita em mim! Chamar a atenção com aparência é uma forma de burlar minhas fraquezas emocionais, pelo menos por um tempo...


Ao me olhar no espelho hoje em dia..não vejo nada além de uma pessoa chamativa de olhos vazios...em algum lugar no tempo perdi minha alma e minha razão de ser...e hoje tá difícil continuar a viver...

Nenhum comentário: