terça-feira, 15 de outubro de 2013

Casos da Jockastha 2

Depois de muito tempo resolvi tirar a poera por aqui e continuar uma das postagens mais legais que já fiz; vamos a continuação dos meus (Quase) Amores.

8º Quase amor

Um dia olhando minhas atualizações nas redes sociais, um carinha simpático me add...aceitei e começamos a bater papo...depois de muitos dias de bate papo, aceitei o convite dele de ir à sua casa pra tomarmos um vinho e conversar, pois bem o vinho virou vodka e a conversa acabou na horizontal...foi legal, ele foi bem carinhoso...depois de tudo fui pra casa como se nada houvesse acontecido. No outro dia eu nem imaginava que o tal carinha fosse me ligar e tal...só que ligou..e continuamos a nos falar e nos ver, digamos q tínhamos um lance...ou amizade colorida (como preferir) essa história rendeu alguns meses, até ele surtar pela ex e o lance ir por água à baixo.

9º Quase amor

Um dia voltando de um passeio no shopping, entro no ônibus e sento ao lado de um rapaz, as cadeiras ficavam de frente pra um vidro...e o cara me encarava pelo reflexo..eu totalmente sem graça tentava abstrair isso, quando vai chegando a minha parada eu levanto, e o carinha também...quando vou descendo ele segura minha mão de leve e eu saiu sem olhar pra trás...passam-se alguns dias e o tal carinha me cutuca no facebook, add o dito cujo, e começamos a conversar; a conversa sais das redes sociais e parte para os sms's , para o tal encontro...nos vimos, ficamos e continuamos a nos falar...ele conheceu meu pai e uma semana depois sumiu...
Depois do sumiço resolvi dar outra chance ao Nº 8. No dia que resolvemos nos reencontrar, ao descer as escadas, caí e quebrei o pé....na outra semana ele veio me visitar...e depois sumiu também, um mês depois descobri que ele estava internado em um hospital psiquiátrico...
PS.: Ohhh pessoa pra ter o dedinho pobre pra escolher parceiros...kkkkkkkkkkkkk

10º Quase amor

Pra variar... pelas redes sociais encontrei um ex colega de colégio....eu passando por uma fase bastante conturbada na minha vida; meu pai doente, eu desempregada, ele veio me deu atenção e ainda me pediu em namoro antes mesmo de nos encontramos pessoalmente. A pessoa carente se apaixonou...só que haviam alguns obstáculos como o filho, a ex mulher que ainda se achava dona dele...bem...no começo era doce depois se tornou dor de cabeça...então só durou 2 meses  e eu sai dessa arrasada...mas no fim foi melhor assim...

11º Meses depois do termino do namoro....estou no meu barzinho preferido, comemorando o aniversário de uma amiga, curtindo a banda (que era de um amigo meu), e de repente meu ex chega e fica na mesa ao lado... falamos naquela velha educação oi..oi.. e eu fico com o coração na boca, a Banda acaba de tocar e fico conversando com o meu amigo na frente do ex...meu amigo paquerando a aniversariante (minha amiga) combina de fazer algo após sair do bar...enquanto isso fico de olho no baixista que estava tocando com ele...saimos e nos encontramos no Posto..o tal baixista estava com ele...se formaram 2 casais e a noite foi super divertida, no outro dia descubro q o tal carinha tem namorada...ok! próximo.... kkkkkkkkkkkkkkkkk

e vamos seguindo....um dia eu acerto! Em quanto isso divirtam-se com as minhas aventuras kkkk

e pra quem não viu o a primeira postagem sobre o tema, vai o link!
http://pelocoracaoatravesdosdedos.blogspot.com.br/2011/06/casos-da-jockastha.html

2 comentários:

Babi Suell disse...

Gostei da ideia "quase amor", e do seu humor perante a eles... sua linda! Tem um "amor certo" pra vc em algum lugar, que eu sei ;)

JJGD disse...

Ohh amiga caminho com essa esperança no coração! Obrigada por ser uma leitora das minhas resenhas :) Saudades de você Babi Suell