segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Vivendo e aprendendo...

Me peguei pensando esses dias em tudo que já vivi...nossa quantas lições. E percebi que ao nos distanciarmos (de forma metafórica) no nosso mundinho, podemos observar o quando somos fortes e percebemos. Tantas coisas que pensei que nunca seria capaz de superar, ou tirar algum aprendizado perante as perdas, desilusões, obstáculos... 
Ter uma vida Feliz, é ser feliz apesar de tudo! E não querer se tudo na sua vida seja as mil maravilhas.
Sofri muito...não nego, mas hoje posso dizer que sou uma pessoa feliz! Tenho saúde, uma família, amigos maravilhosos, um teto pra morar, dinheiro suficiente pra viver bem, tenho a sorte de ter meus pais vivos ainda...e por que eu seria infeliz?? O que mais é preciso na vida?? Busco cada dia melhorar espiritualmente, evoluir, conhecer mais as coisas...e cada dia mais tenho a convicção de que sou feliz!
Faço um convite à você que está lendo isso: Vamos repensar nossas vidas e nossas atitudes. Será que você está agindo da melhor forma???Será que você tem realmente motivos para estar reclamando da vida e das pessoas? Você tem procurado ser gentil, amável, agradecido às pessoas que te rodeiam??
Depois de pensar sobre tudo, conclua o que você precisa mudar para ter uma vida mais tranquila e feliz???
Não adianta se estressar com algumas coisas, ficar abusado e descontar isso nas pessoas; isso resulta em um efeito dominó..se você trata mal uma pessoa sem motivos, a mesma tratará mal outra, e outra...e o resultado, são pessoas que estão mal e fazendo outras pessoas sentirem-se mal também.
Nosso mundo precisa de mais amor e compreensão, para que todos possamos ser felizes!

Posso ter escrito muita babela para alguns, mas tenho certeza e alguns (mesmo que poucos) entenderam e iram por em prática o que propus aqui! 

Tenham todos uma ótima semana!! E vamos todos aprender a sermos felizes!

Um comentário:

Joaquim Roque disse...

è verdade...devemos ser positivos para podermos encontrar a felicidade