quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Fotografia


Desde sempre as artes me inspiraram e me conquistaram, mas em especifico a fotografia sempre exerceu um fascínio intenso sobre mim.
Agora as 22 anos finalmente estou fazendo meu tão sonhado curso de fotografia e posso confessar que me apaixono cada dia mais por essa arte.
Aprender as nomenclaturas e a utilizá-las, é uma experiência maravilhosa, principalmente quando você tem paixão pelo que esta fazendo.
To muito empolgada, claro que em alguns momentos bate aquela frustração por não conseguir alcançar o resultado esperado, mas como diz o professor: isso faz parte do aprendizado; mesmo as frustrações trazem uma certa alegria, pois erramos no intuito de acerta e estudando chegaremos lá!
Bem deixo aqui uma singela foto. e uma frase:
" se você tem paixão por alguma coisa, lute pra aprender e fazer bem feito, isso será tão gratificante que dinheiro nenhum será capaz de mudar isso!"

Jockastja Dias!

Um comentário:

Babi Suell disse...

Qro ver seu portfólio logo logo...menininha estilosa e cheia de personalidade! Grande bjo e sinta-se apoiada no seu sonho!