terça-feira, 28 de setembro de 2010

Coisas da vida!

Faz tempo que não escrevo por aqui,
pois bem vamos lá escrever!

Estou ansiosa, feliz e de certa forma "Realizada".
Ansiosa por finalmente depois de 3 anos ir visitar minha mãe e poder conhecer outro país; Feliz por finalmente encontrar e conseguir investir naquilo que gosto que é fotografar e "Realizada", por ver que as pessoas gostam, elogiam, indicam e querem o meu trabalho.
é tão prazeroso quando as pessoas olham minhas fotos e fazem comentários tipo: "muito bom seu trabalho", "já esta uma profissional", Também quero ser clicada(o) por essas lentes"... e coisas do tipo.
É bom finalmente poder investir naquilo que realmente gosto de fazer!!
 Vamos a mais um curso que se inicia essa semana, e rumo a profissionalização!!
Bjus aos que lêem isso aqui, sei que são poucos mais fíeis!!!


fica aqui mais uma de minhas fotos, e pra quem quiser acompanhar minha evolução é só clicar no:
http://www.flickr.com/photos/jockasthadias/

Um comentário:

Carlos Melo Fotógrafo disse...

Parabéns Fotógrafa.
Gostei muito da foto. Bela composição.